segunda-feira, 10 de agosto de 2009

8ª OFICINA

8ª Oficina

Esta 8ª oficina tem uma característica peculiar, pois não seguiu a mesma dinâmica das anteriores.
Para que a mesma ocorresse ficamos eu Rosine e o professor formador de Matemática Seu Pedro Groeff organizando tal evento. Fomos à SECEL e junto à coordenadora do GESTAR no Município de Primavera do Leste Senhora Janie Furlã, pedir apoio e patrocínio para a realização da confraternização. Cabe ressaltar que fomos muito bem recebido, aliás como sempre pela coordenadora Janie que prontamente nos deu incondicional apoio. No CEFAPRO elaboramos uma carta para que pudéssemos estar indo no comércio pedindo “brindes” para a realização de brincadeiras e amigo secreto e mais uma vez nossas expectativas foram superadas pois conseguimos vários brindes o que tornou a confraternização ainda melhor.
A Prefeitura nos concedeu ainda o transporte e no local”Águas Quentes” da Professora Edna realizamos o evento.
Em um dado momento recolhemos os Portfólios das cursistas e expomos os mesmos numa mesa para que todos pudessem apreciá-los. Pedimos também que as cursistas relatassem o que representou até este dado momento o Programa Gestar II. Confesso que fiquei extremamente maravilhada com os relatos pois elas disseram estar apaixonadas pelo material e falaram também estar gostando das oficinas. Relataram também que muitas vezes o Gestar demonstrou ser “INDIGESTAR”fala da professora Neusa, pois a dinâmica do Programa depende de muito tempo dedicado aos estudos, seleção e planejamento para a aplicação das atividades em sala de aula. Praticamente todas as cursistas relataram que para o próximo ano será riquíssimo a aplicação da proposta do Gestar, pois o mesmo será contemplado no Currículo.
Creio que a confraternização tenha sido a contento de todos e não posso deixar de agradecer a Coordenadora do CEFAPRO , a Senhora Zoraide que está sempre nos apoando,envolvidas em todas as práticas Programa de formação. Agradecemos ainda a todas as lojas do comércio que nos apiaram: Livraria Primavera, Flamboyam, Comercial Denise, O Boticário , Variedades Primavera, 1000 coisas, Mercado Ramin, Zanata, e a Casa de carne Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros