skip to main
|
skip to sidebar
oagirecoletivoemeducacao
LINK 1
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 1
LINK 2
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 2
LINK 3
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 3
LINK 4
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 4
LINK 5
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 5
LINK 6
ESCREVA AQUI O QUE QUISER SOBRE O SEU LINK 6
terça-feira, 28 de abril de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha lista de blogs
trabalhandoalinguagem.blogspot.com
ACESSE OS CONTEÚDOS DO GESTAR!
SE VOCÊ QUER TER ACESSO AO CONTEUDO DO GESTAR: -CONTEÚDO DA 3°OFICINA -
CLIQUE AQUI!
-CONTEÚDOS DA 4°OFICINA -
CLIQUE AQUI!
-CONTEÚDOS DA 5ª OFICINA -
CLIQUE AQUI!
SLIDES DA AULA INAUGURAL - ESTUDO DO GUIA GERAL -
CLIQUE AQUI!
Minha lista de blogs
CEFAPRO: UM NOVO OLHAR PARA UMA ANTIGA MISSÃO
Live: O estudante autista e a relação familiar - escola em tempos de pandemia
Há 4 anos
A vida secreta das palavras
RECOMEÇO
Há 13 anos
ler e gostar basta iniciar
Gestão inovadora e tecnologias na educação
Há 14 anos
" Comunicação!" Gestar II
DESEJO DE CORAÇÃO.
Há 14 anos
Criar e refletir
TP 2 As várias possibilidades de organização da frase e do período
Há 15 anos
Educar para redigir
Há 15 anos
educaçao saber e sabor
Os poemas
Há 15 anos
Encarando a língua
Conheça os países em que a Língua Poruguesa é o idioma oficial
Há 15 anos
A arte de ler e escrever
Oh Dia Feliz! Oficina da Páscoa.
Há 15 anos
tecendo a lingua
De mãos dadas pela Educação.
trbalhandoalinguagem.blogspot.com
Quem sou eu
Coordenadora da F. Continuada da E. Infantil e do Proinfantil Rosine Ferraz
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2012
(2)
►
outubro
(2)
►
2011
(1)
►
julho
(1)
▼
2009
(39)
►
novembro
(1)
►
setembro
(6)
►
agosto
(7)
►
junho
(6)
►
maio
(6)
▼
abril
(13)
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Formação em Cuiabá, um momento especial.
Repensando a prática educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário